CASA RESIDENCIAL em RESENDE - RJ, JARDIM BRASÍLIA

Jardim Brasília, Resende - RJ

Casa à venda

Cód. 304848591 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 380.000

O imóvel "Casa residencial em resende - rj, jardim brasília" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$380.000, 120m² de área e está localizado em Jardim Brasília, Resende.

ATENÇÃO: Oportunidade imperdível de venda e locação de uma linda casa com todas as características que você procura!

Localizada em um dos bairros mais bem localizados da cidade, esta casa possui 4 quartos amplos, ideais para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, conta com uma suíte aconchegante, perfeita para proporcionar momentos de tranquilidade e relaxamento.

A sala de estar, é o ambiente ideal para reunir os amigos e a família, sendo perfeita para momentos de descontração e diversão. A casa ainda conta com uma cozinha funcional e prática.

Com três banheiros, nunca mais você vai precisar esperar para utilizar o banheiro! Além disso, a casa possui três vagas de garagem, garantindo total comodidade e segurança para os seus veículos.

Com uma área de 120,00 m², esta casa é ideal para quem busca espaço e conforto em um único imóvel. Todos os ambientes da casa são arejados e bem iluminados, proporcionando uma sensação de bem-estar e aconchego.

Além disso, a localização privilegiada desta casa proporciona fácil acesso a diversos pontos da cidade, como escolas, supermercados, farmácias e hospitais, facilitando o seu dia a dia e garantindo praticidade em todos os momentos.

Não perca essa oportunidade única de adquirir ou alugar uma casa com todas essas vantagens e benefícios! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse imóvel dos sonhos. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e ajudá-lo(a) a realizar esse excelente negócio.

Venha viver com qualidade de vida e conforto em uma casa que atende a todas as suas demandas e necessidades. Não deixe essa oportunidade escapar! Ligue agora mesmo e faça um excelente investimento em um imóvel perfeito para você e sua família.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos