CASA RESIDENCIAL em RESENDE - RJ, JARDIM BRASÍLIA

Jardim Brasília, Resende - RJ

Casa à venda

Cód. 305779894 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.100.000

O imóvel "Casa residencial em resende - rj, jardim brasília" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.100.000, 263m² de área, imóvel novo, varanda e está localizado em Jardim Brasília, Resende.

Se você está em busca do lar dos sonhos, sua procura acabou!

Apresentamos uma linda casa com 4 quartos espaçosos, sendo 1 suíte com closet e varanda para garantir privacidade e conforto. Além disso, a casa conta com 2 salas amplas, perfeitas para reunir a família e amigos, lavabo, banheiro social e de empregada para maior comodidade e 2 vagas de garagem para garantir segurança e praticidade.

Com uma área total de 300,00 m2, essa casa é ideal para quem busca espaço e conforto para toda a família. Além disso, a localização é privilegiada, próxima a comércios, escolas e com fácil acesso às principais vias da região.

Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel dos sonhos e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e se encantar ainda mais. Venha fazer parte desse novo capítulo da sua vida e viva momentos inesquecíveis nessa casa incrível. Aguardamos o seu contato!
ACEITA IMÓVEL DE MENOR VALOR NO NEGÓCIO.

  • Imóvel novo
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos