CASA RESIDENCIAL em Resende - RJ, Jardim Oeste

Jardim Oeste, Resende - RJ

Casa à venda

Cód. 305737047 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 295.000

O imóvel "Casa residencial em resende - rj, jardim oeste" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$295.000, imóvel novo e está localizado em Jardim Oeste, Resende.

O sonho da casa própria está ao seu alcance! Apresentamos a você uma incrível oportunidade de adquirir uma casa que une conforto, espaço e estilo. Esta belíssima residência de 2 quartos, sendo 1 suíte, é perfeitamente adequada para a sua família.

Ao entrar nesta casa, você será recebido por ambientes aconchegantes e bem distribuídos. Com duas salas amplas, há espaço de sobra para receber amigos e familiares, além de poder criar diferentes ambientes para o seu gosto e necessidades.

Os dois banheiros desta casa garantem praticidade e comodidade para todos os moradores. A suite, além de contar com um banheiro privativo, oferece um refúgio perfeito para relaxar após um longo dia. Os quartos adicionais são ideais para crianças, visitantes ou até mesmo para serem usados como escritórios ou estúdios.

Com uma vaga de garagem, suas preocupações com estacionamento serão coisa do passado. Você poderá estacionar seu carro com segurança e tranquilidade, sabendo que ele está protegido das intempéries e de qualquer inconveniente.

A área total desta casa é de 60,00 m2, com espaço suficiente para você criar um lar do seu jeito. Seu tamanho compacto facilita na manutenção e na organização, tornando-a perfeita para quem busca praticidade no seu dia a dia.

Localizada em uma região privilegiada, esta casa possui fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias e todas as conveniências necessárias para o seu cotidiano. Além disso, a proximidade com áreas verdes e espaços de lazer garantem qualidade de vida para toda a sua família.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa e torná-la o seu novo lar. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desta incrível propriedade. Aproveite, pois esta oportunidade não irá durar muito tempo!

Fale conosco: (24) 99221-3338 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos