CASA RESIDENCIAL em RESENDE - RJ, MORADA DA MONTANHA

Morada da Montanha, Resende - RJ

Casa à venda

Cód. 304328855 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 290.000

O imóvel "Casa residencial em resende - rj, morada da montanha" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$290.000, 56m² de área, imóvel novo, varanda e está localizado em Morada da Montanha, Resende.

Venha conhecer a incrível casa dos seus sonhos! Este lar encantador dispõe de 2 dormitórios, sendo 1 suíte espaçosa, onde você poderá desfrutar de momentos de tranquilidade e privacidade. A sala é ampla e aconchegante, perfeita para receber seus amigos e familiares em ocasiões especiais. A varanda é um convite para desfrutar da brisa suave e contemplar a paisagem ao seu redor.

A cozinha é moderna e funcional, equipada com tudo o que você precisa para preparar suas refeições favoritas. Além disso, a casa conta com dois banheiros elegantes, proporcionando ainda mais conforto e praticidade para o seu dia a dia.

E tem mais! O quintal é um verdadeiro refúgio, ideal para relaxar ao ar livre, criar um espaço gourmet ou até mesmo cultivar um lindo jardim. Sem dúvidas, você terá momentos inesquecíveis neste espaço tão especial.

Localizada em uma região privilegiada, próxima a comércios, escolas e vias de acesso, esta casa é perfeita para você que busca praticidade e qualidade de vida. Não perca essa oportunidade única de adquirir seu novo lar!

Agende agora mesmo uma visita e encante-se com todos os detalhes que esta casa maravilhosa tem a oferecer. Seja bem-vindo(a) ao seu novo lar dos sonhos!

  • Imóvel novo
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos