CASA RESIDENCIAL em Resende - RJ, Parque Ipiranga

Parque Ipiranga, Resende - RJ

Casa à venda

Cód. 305946277 - Atualizado há 18 dias

PREÇO R$ 560.000

O imóvel "Casa residencial em resende - rj, parque ipiranga" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$560.000, varanda e está localizado em Parque Ipiranga, Resende.

Venha conhecer essa incrível casa térrea, localizada em um dos bairros mais tranquilos e valorizados da cidade. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, esta casa é perfeita para acomodar sua família com todo o conforto e privacidade que vocês merecem.

Além dos quartos espaçosos, a casa conta com 2 salas amplas, perfeitas para reunir amigos e familiares em momentos especiais. A cozinha é um verdadeiro sonho, com móveis planejados que tornam o ambiente ainda mais funcional e agradável.

Os 2 banheiros são modernos e bem equipados, garantindo praticidade no dia a dia. E para completar, a casa ainda possui um quintal charmoso, ideal para relaxar e aproveitar os dias de sol.

Com 93,77 m2 de área e 2 vagas de garagem, esta casa é o imóvel dos seus sonhos. O acabamento impecável e a localização privilegiada são apenas alguns dos diferenciais que fazem desta casa uma oportunidade única.

Não perca tempo, agende agora mesmo sua visita e encante-se com cada detalhe deste imóvel incrível. Estamos aguardando por você!

Fale conosco: (24) 99221-3338 -

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos