CASA RESIDENCIAL em RIO DAS OSTRAS - RJ, COSTAZUL

Rua Antônio Rolim, Costazul, Rio Das Ostras - RJ

Casa em condomínio à venda

Cód. 305977780 - Atualizado há 7 dias

PREÇO R$ 400.000

O imóvel "Casa residencial em rio das ostras - rj, costazul" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$400.000, varanda e está localizado em Rua Antônio Rolim, Costazul, Rio Das Ostras.

Venha morar no bairro mais privilegiado de Rio das Ostras, o Costazul, em uma casa incrível em condomínio fechado! Com estilo colonial e super arejada, essa casa conta com uma área externa privativa ampla e bem conservada, perfeita para relaxar e aproveitar momentos de lazer.

Além disso, a localização é estratégica, próxima ao comércio local e fácil acesso à Rodovia. Em um ambiente residencial e tranquilo, você terá toda a comodidade que merece.

A casa é duplex, com uma sala espaçosa, uma ampla cozinha com área de serviço externa coberta e um banheiro social no primeiro andar. No segundo andar, você encontrará 3 quartos, sendo uma suíte, com uma varanda perfeita para apreciar a vista.

E o melhor de tudo: essa casa pode ser financiada, facilitando a realização do seu sonho de ter um lar aconchegante e charmoso em um dos melhores bairros de Rio das Ostras. Não perca essa oportunidade, agende sua visita agora mesmo!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos