CASA RESIDENCIAL em RIO DE JANEIRO - RJ, BARRA DA TIJUCA

Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Casa em condomínio para alugar

Cód. 305963074 - Atualizado há 23 dias

PREÇO R$ 26.000 /Mês

O imóvel "Casa residencial em rio de janeiro - rj, barra da tijuca" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$26.000 /mês, 366m² de área e está localizado em Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Venha morar na casa dos seus sonhos!

Barra da Tijuca, Condomínio Blue Houses.

Com 4 quartos espaçosos, sendo todos suítes para garantir o máximo de conforto e privacidade para você e sua família. Além disso, possui 2 salas amplas, ideais para receber amigos e familiares, 6 banheiros para garantir praticidade no dia a dia e 4 vagas de garagem para estacionar com segurança.

Com uma área total de 366,00 m2, esta casa oferece todo o espaço que você precisa para viver com qualidade de vida e conforto. Além disso, está localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, próximo a escolas, supermercados e comércios em geral.

Não perca essa oportunidade única de morar em um imóvel de alto padrão, com acabamentos de qualidade e amplo espaço. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes dessa incrível casa. Venha viver momentos inesquecíveis em um ambiente que você merece!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos