CASA RESIDENCIAL em RIO DE JANEIRO - RJ, CAMPO GRANDE

Rua Rubem Faria Neves, Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 296221884 - Atualizado há 24 dias

PREÇO R$ 280.000

O imóvel "Casa residencial em rio de janeiro - rj, campo grande" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, venda por R$280.000, imóvel novo, varanda e está localizado em Rua Rubem Faria Neves, Campo Grande, Rio de Janeiro.

Apresentamos uma excelente casa duplex com uma distribuição bem planejada. No primeiro pavimento, você encontrará uma espaçosa sala de dois ambientes, perfeita para receber visitas e criar momentos especiais em família. Além disso, há uma saleta que pode ser utilizada como escritório, oferecendo um espaço tranquilo para o seu trabalho ou estudos. A cozinha é ampla e conta com uma aconchegante copa, ideal para desfrutar das refeições diárias. O banheiro social está disponível para atender às necessidades do dia a dia. Você também terá a conveniência de contar com uma vaga de garagem que comporta dois carros.

No segundo pavimento, há uma varanda que proporciona um ambiente agradável para relaxar e desfrutar da brisa suave. A área de serviço é prática e funcional, atendendo às suas necessidades diárias. Além disso, o imóvel conta com três quartos, sendo um deles uma suíte, para oferecer o máximo de conforto e privacidade para você e sua família.

O bairro em que a casa está localizada é conhecido por suas ótimas moradias e conta com uma praça próxima, ideal para atividades ao ar livre e momentos de lazer. Além disso, possui fácil acesso à estrada do Mendanha e ao bairro do Pedregoso, onde você encontrará diversos comércios e serviços.

Destacamos também a proximidade do West Shopping, que oferece diversas opções de entretenimento, compras e serviços.

Vale ressaltar que essa é uma oportunidade única, com venda apenas à vista, sem opção de financiamento. Aproveite essa chance de adquirir uma casa com características tão interessantes e em uma localização privilegiada.

Agende agora mesmo uma visita e conheça esse incrível imóvel com a MP Imóveis.

Contatos:
(21) 34977026
(21) 980847994

Estamos ansiosos para acompanhá-lo(a) nessa visita e mostras todos os detalhes desse lindo imóvel. Não perca a oportunidade de encontrar o seu novo lar!

Fale conosco: (21) 3497-7026 -

  • Imóvel novo
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos