CASA RESIDENCIAL em RIO DE JANEIRO - RJ, CAMPO GRANDE

Rua Luís Carlos Palmeira, Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 302438237 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 220.000

O imóvel "Casa residencial em rio de janeiro - rj, campo grande" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 vaga na garagem, venda por R$220.000, imóvel novo, varanda e está localizado em Rua Luís Carlos Palmeira, Campo Grande, Rio de Janeiro.

Apresentamos essa Casa duplex de 4 quartos em Campo Grande, próxima ao West Shopping. A casa possui ótima localização e é composta, no primeiro piso, por uma sala ampla, 1 quarto espaçoso, banheiro social com box blindex e revestimento cerâmico ao teto, além de uma excelente cozinha e área de serviço coberta. No segundo piso, encontram-se 3 quartos, sendo um deles suíte com varanda. Todos os cômodos são amplos, claros e arejados, proporcionando conforto e bem-estar.

Além disso, a casa possui um ótimo quintal nos fundos, ideal para momentos de lazer e convivência. A localização é tranquila, com comércio próximo e fácil acesso à Avenida Brasil.

A venda é somente à vista, aceita entrada de 200 mil e parcelas a combina, mas estuda-se propostas. Não perca essa oportunidade única de adquirir seu novo lar. Entre em contato agora mesmo!

Agende agora mesmo uma visita e conheça esse incrível imóvel com a MP Imóveis

Contatos:
(21) 34977026
(21) 980847994

Estamos ansiosos para acompanhá-lo(a) nessa visita e mostras todos os detalhes desse lindo imóvel. Não perca a oportunidade de encontrar o seu novo lar!

Fale conosco: (21) 3497-7026 -

  • Imóvel novo
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos