CASA RESIDENCIAL em RIO DE JANEIRO - RJ, COSME VELHO

Cosme Velho, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 299629490 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.999.000

O imóvel "Casa residencial em rio de janeiro - rj, cosme velho" possui 7 dormitórios, 1 suíte, 7 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$4.999.000, 1.040m² de área total, 1.040m² de área privada, área de serviço e está localizado em Cosme Velho, Rio de Janeiro.

Casarão Histórico todo reformado com 585 m2 e um terreno de 455 m2 de jardins, terraços e áreas descobertas com a linda vista do Cristo Redentor em rua sem saída e com monitoramento total com 7 quartos, sendo 1 suite e 7 banheiros. Retrofit assinado por arquiteto de renome, com publicação do projeto na Revista Caras, Veja Rio e Jornal OGlobo, pronto para morar.

Térreo - escadaria de entrada, garagem independente com 1 vaga e lavabo, outra garagem também independente com 2 vagas.

Primeiro pavimento - terraço descoberto, sala grande, Hall de entrada, lavabo, escritório com 2 ambientes.

Segundo pavimento - Hall de distribuição, 3 salas amplas, 2 quartos, um closet, um banheiro social, cozinha dividida em 3 ambientes, 2 varandas abertas, 2 terraços abertos calçados, um banheiro de serviço e lavanderia.

Terceiro andar - Hall de distribuição, 3 quartos amplos e arejados, um closet, uma sala, uma varanda fechada, um banheiro grande, 2 terraços abertos pavimentados , uma cozinha gourmet ampla, um lavabo.

Quarto andar - uma suite completa com vista para o Cristo Redentor (quarto, closet e banheiro) com acesso independente da casa e toda a área do telhado.

Quinto andar - um atelier ou quarto também com entrada independente.

Edículas independentes - uma cozinha, 2 terraços abertos pavimentados, um quarto de serviço, uma adega subterrânea com respirador natural decoradas com pinturas em afrescos assinados restaurados e uma torre cilíndrica de dois pavimentos de acesso a adega, funcionando o segundo andar da torre como mirante com vista para o Cristo Redentor , montanha, floresta, cachoeira e para a casa.

Fale conosco: 3598-6019 -

  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante
RP
Rossana Barbara Pisani

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos