CASA RESIDENCIAL em RIO DE JANEIRO - RJ, COSMOS

Rua Coremas, Cosmos, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 305809451 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 380.000

O imóvel "Casa residencial em rio de janeiro - rj, cosmos" possui 3 dormitórios, 1 suíte, venda por R$380.000, 137m² de área, imóvel novo, varanda e está localizado em Rua Coremas, Cosmos, Rio de Janeiro.

Seja bem-vindo(a) ao seu novo lar! Esta encantadora casa familiar oferece a combinação perfeita de conforto, conveniência e estilo. Localizada em um bairro tranquilo e desejável, cercado por comércios variados, esta residência é simplesmente ideal para famílias que procuram um ambiente acolhedor para chamar de lar.

Com 3 quartos espaçosos, incluindo 1 suíte, você terá todo o espaço necessário para acomodar sua família com conforto e privacidade. As 2 salas amplas são perfeitas para receber amigos e familiares, os 2 banheiros garantem praticidade, o quintal privativo oferece momentos de relaxamento, a garagem ampla traz comodidade, a área de serviço e a copa cozinha tornam o dia a dia mais fácil. Além disso, a casa conta com rede de coleta de esgoto e águas pluviais, 1 cisterna e 2 caixas d?água, garantindo tranquilidade e segurança.

O terreno possui 320m2, permitindo a ampliação para a construção de comércios ou residências adicionais, inclusive com estrutura para até 5 andares. A documentação/RGI está em ordem e a propriedade é isenta de IPTU, facilitando o processo de aquisição com a possibilidade de financiamento.

Não deixe escapar a oportunidade de adquirir este espaço incrível para chamar de lar e construir memórias inesquecíveis. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto cada detalhe desta maravilhosa casa. Seu novo lar está te esperando!

Fale conosco: (21) 3497-7026 -

  • Imóvel novo
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos