Casa RESIDENCIAL em RIO DE JANEIRO - RJ, GUARATIBA

Guaratiba, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 305824605 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 320.000

O imóvel "Casa residencial em rio de janeiro - rj, guaratiba" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$320.000, imóvel novo, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Guaratiba, Rio de Janeiro.

Venha viver em um verdadeiro paraíso à beira-mar! Esta casa duplex, localizada na Praia da Brisa, oferece todo o conforto e tranquilidade que você procura. Com um terreno de 360m2, a propriedade conta com uma varanda espaçosa, sala aconchegante, 2 quartos (sendo 1 suíte), copa cozinha, lavanderia e banheiro externo.

No segundo andar, um terraço com vista deslumbrante, sala adicional, quarto, banheiro e cozinha completa. Além disso, a casa possui uma churrasqueira para momentos de lazer e um amplo quintal com árvores frutíferas, perfeito para desfrutar ao ar livre.

Localizada a apenas uma quadra da praia, esta é a oportunidade de viver em um lugar privilegiado, onde o mar e a tranquilidade se encontram. Não perca essa chance, agende já sua visita e venha conhecer o seu novo lar!

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos