CASA RESIDENCIAL em Rio de Janeiro - RJ, Jardim Guanabara

Jardim Guanabara, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 302637575 - Atualizado há 25 dias

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Casa residencial em rio de janeiro - rj, jardim guanabara" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.200.000, 140m² de área, varanda e está localizado em Jardim Guanabara, Rio de Janeiro.

Você sempre sonhou em morar em uma casa espaçosa, confortável e cheia de charme? Então essa é a oportunidade que você estava esperando!

Apresentamos essa incrível casa com 4 quartos, 4 suítes, 1 sala ampla, 6 banheiros, 3 vagas de garagem e 140,00 m2 de área total. Localizada em um dos bairros mais valorizados da cidade, essa casa é perfeita para quem busca conforto, privacidade e comodidade.

Com uma arquitetura moderna e acabamentos de alta qualidade, essa casa possui espaços amplos e bem distribuídos, garantindo conforto e praticidade para toda a família. Além disso, conta com uma área externa charmosa, perfeita para momentos de lazer e relaxamento.

Não perca essa oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos! Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por essa casa maravilhosa. Venha viver com qualidade de vida e todo o conforto que você merece!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos