CASA RESIDENCIAL em Rio de janeiro - RJ, Joá

Joá, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 305623976 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 16.500.000

O imóvel "Casa residencial em rio de janeiro - rj, joá" possui 5 dormitórios, 5 suítes, venda por R$16.500.000, 750m² de área, churrasqueira e está localizado em Joá, Rio de Janeiro.

A casa do Ruyter está a venda!!
Uma residência espetacular está disponível para venda! Apresentamos uma casa de tirar o fôlego localizada em um dos bairros mais exclusivos da cidade. Esta propriedade única oferece uma combinação perfeita de espaço, conforto, luxo e modernidade. Se você está em busca do lar dos seus sonhos, esta é a oportunidade perfeita!

Com um total de 5 Suítes, elevador e entrada de emprefados, esta casa é ideal para famílias grandes ou para aqueles que adoram receber convidados. Cada quarto possui uma suíte privativa, proporcionando o máximo de conforto e privacidade para todos os moradores e visitantes. Imagine acordar todas as manhãs em uma espaçosa suíte, preparada para oferecer momentos de relaxamento e tranquilidade.

Com uma área total de 750,00 m², esta propriedade é verdadeiramente impressionante. Se você aprecia ambientes amplos e espaçosos, esta casa certamente irá superar todas as suas expectativas. Além dos quartos e suítes, você encontrará uma ampla sala de estar, perfeita para reunir a família e os amigos. A cozinha é um verdadeiro sonho de qualquer chef, equipada com os mais modernos eletrodomésticos.

Além disso, não podemos deixar de mencionar o incrível jardim zen da casa. Com uma paisagem deslumbrante, de tirar o fôlego!
você terá a oportunidade de desfrutar de momentos ao ar livre em um espaço verdadeiramente encantador. Perfeito para receber convidados em churrascos, festas ou simplesmente relaxar e aproveitar a natureza.

A casa também dispõe de uma garagem espaçosa, com capacidade para abrigar vários veículos. Portanto, se você é apaixonado por carros ou tem uma família com múltiplos automóveis, este é o lugar ideal para você.

Localizada em um bairro nobre, esta casa oferece uma localização privilegiada, com fácil acesso a escolas, comércio, restaurantes e todas as comodidades que você precisa. Além disso, está situada em uma região tranquila, garantindo a paz e a segurança que você e sua família merecem.

O valor desta propriedade luxuosa é imperdível e representa um excelente investimento em seu conforto e qualidade de vida. Não perca a oportunidade de adquirir esta casa espetacular!

Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e conhecer pessoalmente todos os detalhes desta incrível residência. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e auxiliar você em todo o processo de compra. Venha fazer parte do seleto grupo de proprietários desta casa dos sonhos!

Fale conosco: (21) 97322-6405 -

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos