CASA RESIDENCIAL em RIO DE JANEIRO - RJ, SANTÍSSIMO

Rua Ivan Pessoa, Santíssimo, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 298193685 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 220.000

O imóvel "Casa residencial em rio de janeiro - rj, santíssimo" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$220.000, 240m² de área, imóvel novo, piscina, varanda e está localizado em Rua Ivan Pessoa, Santíssimo, Rio de Janeiro.

Apresentamos uma ótima casa linear, não geminada, disponível para locação ou venda. Essa casa é novíssima, está localizada em uma rua sem saída e conta com portão automático. Está situada junto à Estrada da Posse, oferecendo fácil acesso à Avenida Brasil, ao West Shopping, ao centro de Campo Grande, bem como diversas opções de comércio e transporte. Além disso, está a poucos minutos da estação ferroviária de Santíssimo.

A casa possui dois amplos dormitórios, com teto iluminado por LED, uma sala espaçosa com adaptações para instalação de TV e internet, além de decorações e iluminação em LED. Possui porta e janelas em blindex, um banheiro social moderno com box blindex, uma cozinha ampla com pia em granito preto, janela e porta em blindex. A área de serviço é ampla, totalmente coberta com telhado colonial e bem iluminada, podendo ser revertida para uma sala de estar. O quintal possui uma vaga de garagem na frente do imóvel, com portão de garagem em alumínio branco de correr e acesso ao quintal dos fundos através de uma pequena escada com 4 degraus.

No quintal dos fundos, há uma área gourmet coberta, com pia em granito, espaço revestido com telhas coloniais, pisos e azulejos de boa qualidade, além de um banheiro adicional. Há também um espaçoso espaço descoberto, ideal para instalação de uma piscina, com aproximadamente 25m², e um ótimo chuveirão para desfrutar de um delicioso banho.

Ressaltamos que a venda é apenas à vista. Não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco para obter mais informações e agendar uma visita.

Agende agora mesmo uma visita e conheça esse incrível imóvel com a MP Imóveis.

Contatos:
(21) 34977026
(21) 980847994

Estamos ansiosos para acompanhá-lo(a) nessa visita e mostras todos os detalhes desse lindo imóvel. Não perca a oportunidade de encontrar o seu novo lar!

Fale conosco: (21) 3497-7026 -

  • Imóvel novo
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos