CASA RESIDENCIAL em RIO DE JANEIRO - RJ, VILA ISABEL

Rua Conselheiro Autran, Vila Isabel, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 297611018 - Atualizado há 30 dias

PREÇO R$ 1.500.000

O imóvel "Casa residencial em rio de janeiro - rj, vila isabel" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$1.500.000, 360m² de área total, 360m² de área privada, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Conselheiro Autran, Vila Isabel, Rio de Janeiro.

RSG Imóveis vende: Magnífica casa em área nobre de vila Isabel vazia documentação perfeita pronta para moradia ou construção de edifício, ou ainda casa de festas
Primeiro pavimento composto de área frontal e árvores frutíferas, varanda, dois salões gigante todo em mármore + primeiro cômodo que pode ser utilizado como um dormitório, escritório ou sala de TV, copa e cozinha planejada, área enorme usada como lavanderia, WC social de 8m², armário e blindex.
O segundo pavimento, composto por hall grande, três dormitórios enorme sendo um em piso de cerâmica e dois em pargluet paulista e com acesso a uma boa varanda sol da manhã, o segundo banheiro social de 10m² com box blindex podendo dividir e fazer uma suíte, um pequeno espaço externo com 12m² que leva a um terceiro pavimento aonde há uma área coberta de 60m² em piso frio que pode ser usada como loft, espaço para festas, etc. e acesso a um terraço.
Área externa descoberta da + 160m² e mais uma área coberta com churrasqueira e anexo que pode ser considerado dependência.
Garagem coberta para um veículo, mas cabem mais na área externa.
Para famílias grandes e empreendedores ou construtores. Já temos a ET do imóvel.

Esse é um imóvel preparado para você comprar com toda segurança e sem riscos, conte com a visita acompanhada com um de nossos corretores para encontrar o imóvel de seus sonhos, nossos profissionais terão o maior prazer em ajudar na sua escolha. Ligue já ou mande mensagem via WhatsApp para um de nossos números (21) 3261-6900 ou (21) 96477-6859 e marque sua visita. Siga-nos em nosso Instagram @rsgimoveisrio, curta nossa página no Facebook RSG Imóveis Rio e fique por dentro das novidades de imóveis em nosso site www.rsgimoveisrio.com

Observação: O valor do imóvel poderá ser alterado a qualquer momento, sem comunicação prévia!!

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos