CASA RESIDENCIAL em RIO DE JANEIRO - RJ, SÃO CRISTÓVÃO

Rua Faria Braga, São Cristóvão, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 252660228 - Atualizado há 16 dias

PREÇO R$ 990.000

O imóvel "Casa residencial em rio de janeiro - rj, são cristóvão" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$990.000, 203m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Faria Braga, São Cristóvão, Rio de Janeiro.

RSG Imóveis vende: Casa Duplex frente de rua, localizada no bairro de São Cristóvão.
O primeiro pavimento é composto por sala dois ambientes, cozinha americana, ampla varanda com vista magnífica e banheiro social com azulejo cerâmica até o teto e Box blindex.
O segundo pavimento é composto por três quartos, o primeiro possui varanda, closet e suíte com banheira, box blindex e azulejo ao teto, o segundo quarto possui varanda, closet, e suíte com azulejo ao teto, o terceiro possui armários embutidos. Neste segundo pavimento possui uma sala de estar.
Existe um sótão que foi aproveitado como sala de TV.
Área externa com excelente piscina, churrasqueira, cozinha, sauna, banheiro e lavanderia separada.
O imóvel possui garagem com portão automático.

Esse é um imóvel preparado para você comprar com toda segurança e sem riscos, conte com a visita acompanhada com um de nossos corretores para encontrar o imóvel de seus sonhos, nossos profissionais terão maior prazer em ajudar na sua escolha. Ligue já ou mande mensagem via WhatsApp para um de nossos números (21) 3261-6900 ou (21) 96477-6859 e marque sua visita. Siga-nos em nosso Instagram @rsgimoveisrio, curta nossa página no Facebook RSG Imóveis RIO e fique por dentro das novidades de imóveis em nosso site httpswww.rsgimoveisrio.com

Observação O valor do imóvel poderá ser alterado a qualquer momento, sem prévia comunicação!!

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos