CASA RESIDENCIAL em SILVA JARDIM - RJ, ALDEIA VELHA

Aldeia Velha, Silva Jardim - RJ

Casa à venda

Cód. 305773835 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 630.000

O imóvel "Casa residencial em silva jardim - rj, aldeia velha" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$630.000, 70m² de área, varanda e está localizado em Aldeia Velha, Silva Jardim.

Venha conhecer o paraíso que temos para você!

Este lindo sítio possui tudo o que você precisa para desfrutar de momentos inesquecíveis com sua família e amigos. Com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte, 2 salas aconchegantes, 3 banheiros modernos e uma cozinha espaçosa, você terá todo o conforto que merece.

Além disso, o sítio conta com 70,00 m2 de área total, perfeito para quem busca espaço e tranquilidade. E para completar, 3 vagas de garagem para você guardar seus veículos com segurança.

Localizado em um ambiente tranquilo e cercado pela natureza, este sítio é o lugar ideal para relaxar e recarregar as energias. Com um amplo quintal, você poderá desfrutar de momentos ao ar livre e aproveitar o clima agradável que só um sítio pode oferecer.

Não perca a oportunidade de adquirir este maravilhoso imóvel e começar a viver momentos inesquecíveis. Entre em contato conosco e agende uma visita!

Fale conosco: 98182-5010 -

  • Varanda

Anunciante
AP
Antonio Pedro

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos