CASA RESIDENCIAL em TERESÓPOLIS - RJ, QUINTA DA BARRA

Quinta da Barra, Teresópolis - RJ

Casa à venda

Cód. 305812639 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.260.000

O imóvel "Casa residencial em teresópolis - rj, quinta da barra" possui 3 dormitórios, venda por R$1.260.000, 300m² de área, área de serviço e está localizado em Quinta da Barra, Teresópolis.

Venha conhecer essa incrível casa, localizada em um bairro residencial tranquilo. Com 3 quartos e 300,00 m2 de área, esta casa é simplesmente encantadora!

No primeiro piso, você encontrará uma garagem espaçosa para até 3 carros, um salão principal amplo, sala de jantar, lavabo, copa e cozinha separadas, além de uma área de serviço super funcional. Já no segundo piso, uma sala ampla, lavabo, corredor de acesso aos quartos com roupeiro, suíte com banheira de hidromassagem, closet duplo, mais 2 quartos e 1 banheiro social com banheira de hidromassagem.

A área de serviço conta com lavanderia, banheiro e mais 2 quartos, e no piso superior, uma varanda grande com jardineiras floridas, perfeita para relaxar e apreciar a vista. A frente da casa possui um lindo jardim, e nos fundos, um pequeno pomar.

Não perca essa oportunidade única de adquirir esta casa dos sonhos! Agende sua visita com o código 6936A e comece a desfrutar de todo o conforto e beleza que este imóvel tem a oferecer. Venha morar em um verdadeiro paraíso!

  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos