CASA RESIDENCIAL em VOLTA REDONDA - RJ, RETIRO

Rua Pitagoras, Retiro, Volta Redonda - RJ

Casa para alugar

Cód. 301696397 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.120 /Mês

O imóvel "Casa residencial em volta redonda - rj, retiro" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 3 vagas na garagem, aluguel por R$2.120 /mês, 311m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Pitagoras, Retiro, Volta Redonda.

de 2 pavimentos, sendo uma residência no pavimento térreo e 2 apartamentos no pavimento superior.

Casa composta de garagem ampla para 3 carros, portão automatizado, portão social, possui sala ampla para 2 ambientes, banheiro social, 2 quartos sendo 1 suíte com closed e banheira de hidromassagem, copa/cozinha, lavanderia e quintal.

E mais 2 apartamentos no pavimento superior, com varanda comum aos 2 apartamentos, sala, 2 quartos, copa/cozinha, banheiro social e área de serviço cada.

Acabamento de bom padrão e qualidade, com pisos em cerâmica e tábua corrida, azulejos até o teto, rebaixamento e sancas de gesso, box de vidros temperados, bancadas de granito preparadas para instalar fogão cooktop, possibilidade de colocar acesso independente para os 2 apartamentos.

Área do terreno: 360,00m²
Área construída: 311,21m²

As informações e valores deste anúncio estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Demais encargos, consultar a imobiliária

Fale conosco: -

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos