Casa - Vila Mury

Vila Mury, Volta Redonda - RJ

Casa à venda

Cód. 305153348 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 150.000

O imóvel "Casa - vila mury" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$150.000, imóvel novo e está localizado em Vila Mury, Volta Redonda.

Grande oportunidade de morar em uns dos melhores bairros de Volta Redonda.
Casa localizada em um bairro tranquilo e familiar, possui 2 quartos. Além disso, conta com 1 sala ampla, ideal para reunir os amigos e familiares em momentos de descontração e lazer.

Com uma área total de 70,00 m2, esta casa é perfeita para quem busca um espaço charmoso e funcional. Seu design moderno e bem distribuído otimiza cada centímetro, garantindo praticidade no dia a dia.

Sua localização estratégica é outro ponto forte desta oferta. Próxima a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso a transporte público, você estará sempre conectado a tudo que precisa, facilitando sua rotina e garantindo uma vida prática e confortável.
Um apartamento e uma quitinete no mesmo imóvel para morar e locar.
Não perca a oportunidade de conquistar o seu refúgio dos sonhos! Agende agora mesmo uma visita e surpreenda-se com todos os detalhes e diferenciais que essa casa possui.

Entre em contato conosco e faça parte daqueles que realizam seus sonhos! Não deixe para amanhã o que você pode conquistar hoje. Seja bem-vindo ao seu novo lar!

Pagamento somente a vista!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos