Casa - Roma Casa com 2 dormitórios

Roma, Volta Redonda - RJ

Casa à venda

Cód. 302219978 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 320.000

O imóvel "Casa - roma casa com 2 dormitórios" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$320.000, 101m² de área total, 101m² de área privada e está localizado em Roma, Volta Redonda.

Casa dos Sonhos, esta linda residência com 2 quartos, 1 suíte, 1 sala, 1 banheiro e 2 vagas de garagem está esperando por você! Com uma área de 101,00 m², esta casa oferece o melhor em conforto, praticidade e qualidade de vida.

Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta casa é perfeita para quem procura um lar perfeito para a família. Seus cômodos bem distribuídos proporcionam um ambiente acolhedor e funcional. A sala espaçosa é ideal para reunir amigos e família, e a cozinha, planejada com muito bom gosto, oferece espaço de sobra para preparar refeições deliciosas.

Os 2 quartos são amplos e bem iluminados, perfeitos para garantir uma ótima noite de sono. A suíte, além de proporcionar privacidade, conta com um banheiro exclusivo, perfeito para relaxar após um longo dia de trabalho. O banheiro social, moderno e bem equipado, atende às necessidades de todos os moradores e visitantes.

As 2 vagas de garagem são um diferencial incrível, garantindo praticidade e segurança para estacionar seus veículos. Além disso, a área externa conta com um espaço para jardim, ideal para quem gosta de contato com a natureza e deseja criar um ambiente agradável para momentos de lazer.

Não perca a oportunidade de adquirir essa incrível casa!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos