Casa de rua linear e com entrada independente 2 Quartos na Vila da Penha

Rua Tomás Lópes, Vila da Penha, Rio de Janeiro - RJ

Casa para alugar

Cód. 302159077 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.600 /Mês

O imóvel "Casa de rua linear e com entrada independente 2 quartos na vila da penha" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.600 /mês, 70m² de área, varanda e está localizado em Rua Tomás Lópes, Vila da Penha, Rio de Janeiro.

Tomas Lopes, 647 na Vila da Penha

Você procura um lar onde possa desfrutar de conforto, privacidade e facilidades ao seu redor? Temos o lugar perfeito para você! Apresentamos esta casa completamente linear, com entrada independente e uma localização imbatível, cercada por uma variedade de comércios essenciais.

Localizada a poucos passos do famoso açougue do Orlando, um mercadinho completo, uma padaria repleta de delícias fresquinhas, uma farmácia sempre pronta para atender às suas necessidades e até mesmo uma casa de ração para seus amiguinhos de estimação, esta casa oferece a comodidade de ter tudo ao seu alcance.

Ao entrar na propriedade, você será recebido por uma varanda, perfeita para relaxar e apreciar o clima agradável do bairro. O interior da casa conta com uma aconchegante sala de estar, dois quartos, um banheiro social e uma prática área de serviço.

Mas isso não é tudo! Para garantir sua tranquilidade e proteção, o aluguel deste imóvel é realizado exclusivamente por meio do Seguro Fiança. Esse sistema inovador garante segurança tanto para você, como locatário, quanto para o proprietário. Além disso, o valor do seguro pode ser parcelado em até 30 vezes no boleto, tornando o processo de locação mais conveniente para o seu bolso.

Para agilizar o procedimento, oferecemos a análise da ficha gratuitamente. Dessa forma, você pode ter a certeza de que a sua solicitação será processada de forma rápida e eficiente.

Não perca essa oportunidade única de viver em um lar acolhedor, com localização privilegiada e todas as comodidades que você precisa ao seu alcance. Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e conhecer pessoalmente esta incrível casa!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos