Casa de rua-À VENDA-Botafogo-Rio de Janeiro-RJ

Rua Sorocaba, Botafogo, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 302565925 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.000.000

O imóvel "Casa de rua-à venda-botafogo-rio de janeiro-rj" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$6.000.000, 500m² de área e está localizado em Rua Sorocaba, Botafogo, Rio de Janeiro.

IMÓVEIS VENDE: Casa de Rua em transversal nobre do bairro de Botafogo; necessita reforma; possibilidade de construir um prédio no terreno; 3 quartos na tábua corrida; banheiros no azulejo até o teto; cozinha no azulejo até o teto com copa; área de serviço e dependências completa por fora da casa.

METRAGEM APROXIMADA: 500m²

SALA: 1

QUARTOS: 3

COZINHA: 1

BANHEIROS: 2

TOTAL DE VAGAS/GARAGEM: 4

Não perca essa oportunidade, agende uma visita com um dos nossos corretores ou nos chame no whastsApp . Fazemos avaliação do seu imóvel gratuitamente.

Diluane Imóveis, mais que uma experiência! A Diluane Imóveis é uma empresa jovem e moderna, que busca na inovação, o dinamismo necessário para um atendimento personalizado e seguro.

Na Diluane, sabemos que cada cliente é único, por isso, prezamos pelo atendimento mais humano, leve e descontraído, respeitando as vivências e necessidades de cada um. Praticamos a escuta ativa, proporcionando uma experiência agradável e eficiente para todos os públicos. Você terá muito mais que uma experiência de compra-venda ou locação, aqui, garantimos uma experiência de vida, com muito diálogo e respeito.

Nosso foco é atender seres humanos e suas necessidades, garantindo que façam parte de todos os processos conosco. Afinal, com a Diluane é assim, tudo preto no branco, a transparência é a alma do nosso negócio!

Conheça ou entre em contato com uma de Nossas Unidades:

Unidade Botafogo Rua Voluntários da Pátria, nº 236 (Loja C) - Rio de Janeiro

Unidade Niterói Av. Ernani do Amaral Peixoto, º 334 (sala 703) Centro - Niterói (RJ)

Unidade Copacabana Rua Fernando Mendes, nº 28 (Loja D) Copacabana (RJ)
-Cod:BTCA30007 -Rev.17Jul

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos