Casa de rua-À VENDA-Grajaú-Rio de Janeiro-RJ

Rua Guamerim, Grajaú, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 302259048 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 839.999

O imóvel "Casa de rua-à venda-grajaú-rio de janeiro-rj" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$839.999, 220m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Guamerim, Grajaú, Rio de Janeiro.

em com 3 quartos em Grajaú, Rua Gramerim.

Casa com 220m² de área construída, 3 quartos (2 suítes), todos na parte inferior, cozinha planejada com muitos armários e banheiros com blindex. Armários embutidos em 2 quartos. Piso em porcelanato.

Terraço amplo com piscina, churrasqueira e banheiro na parte superior.

Quintal com varanda frontal e 3 vagas, com portão eletrônico. Lavanderia. Possui sistema de câmera e cerca tipo concertina e elétrica, conforme muitos imóveis da área, para melhor proteção.

Localizada em área silenciosa e arborizada, em uma rua tranquila do Grajaú, próxima a opções fartas de comércio e transporte.

O imóvel está pronto para morar, recém-pintado (tanto área interna como externa). Documentação OK. Aceita-se apartamento de 2 quartos no Grajaú como parte de pagamento.

Marque visitas com nossos especialistas, a R.SoareS está consolidada em seis filiais nos bairros de grande relevância (Barra da Tijuca, Vila Valqueire Vila Isabel, Copacabana, Tijuca e Botafogo) com lojas projetadas para melhor atender seus clientes e parceiros de negócios. @rsoaresimobiliaria
-Cod:APCA30003 -Rev.06Jul

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos