Casa de rua-À VENDA-Praça Seca-Rio de Janeiro-RJ

Rua Ipres, Praça Seca, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 302259791 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 180.000

O imóvel "Casa de rua-à venda-praça seca-rio de janeiro-rj" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$180.000, 106m² de área e está localizado em Rua Ipres, Praça Seca, Rio de Janeiro.

oportunidade imperdível!

Se você está em busca de uma casa aconchegante, com acabamento impecável e um terraço incrível, temos a opção perfeita para você!

Casa com 2 quartos, ideal para proporcionar conforto e bem-estar à sua família. Além disso, seu fino acabamento traz um toque de sofisticação aos ambientes.

E o melhor de tudo: ela está pronta para te receber, sem necessidade de qualquer reforma!

Localizada em uma rua tranquila, com fácil acesso à movimentada Pinto Teles, você irá desfrutar de todas as comodidades da região, incluindo comércios, escolas e transporte público.

Ainda não está convencido? Saiba que você estará dividindo essa vizinhança com outras duas famílias, tornando o ambiente ainda mais acolhedor e seguro.

Visitas disponíveis de segunda a sexta-feira. Agende já a sua e venha conhecer de perto todos os benefícios que essa casa incrível pode proporcionar para você e sua família.

IPTU isento e pagamento somente à vista. Não perca essa oportunidade de sair do aluguel e conquistar o seu próprio lar!

Documento de sessão de direitos para facilitar ainda mais a regularização.

Entre em contato conosco agora mesmo e reserve o seu horário para visitar esta bela casa. Estamos aguardando a sua ligação!
-Cod:PECA20245 -Rev.07Jul

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos