Casa de rua-À VENDA-Taquara-Rio de Janeiro-RJ

Rua Alberto Soares Sampaio, Taquara, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 302478806 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Casa de rua-à venda-taquara-rio de janeiro-rj" possui 5 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$750.000, 234m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Alberto Soares Sampaio, Taquara, Rio de Janeiro.

dos sonhos disponível no coração da Taquara!

Esta é uma super oportunidade imperdível para quem busca um imóvel completo e com uma localização privilegiada.

Apresentamos uma casa linear incrível, com 4 quartos, incluindo uma suíte completa com armários planejados. Além disso, você irá desfrutar de uma cozinha totalmente planejada, perfeita para preparar suas refeições com praticidade. A área de serviço também está presente, proporcionando funcionalidade e organização para o seu dia a dia.

A casa conta com uma varanda encantadora, onde você poderá apreciar um belo jardim e momentos relaxantes. Uma piscina com cascata e uma área gourmet são destaques adicionais, perfeitos para receber amigos e familiares e criar memórias inesquecíveis.

Você terá à disposição 3 banheiros bem distribuídos, garantindo conforto e privacidade para todos os moradores. Além disso, a casa possui uma cisterna de 10 mil litros, oferecendo ainda mais segurança em relação ao abastecimento de água.

Um terraço com churrasqueira e banheiro é um verdadeiro diferencial, proporcionando um espaço adicional para desfrutar de momentos de lazer e aproveitar ao máximo o imóvel. Dois quartos reservados para guardar materiais também estão disponíveis, proporcionando praticidade e organização.

Comodidade é essencial, por isso a casa possui portão automático e vaga para 4 carros, garantindo praticidade e segurança ao estacionar.

A boa notícia é que esta oportunidade está disponível para financiamento/Fgts, tornando a aquisição deste imóvel ainda mais acessível e fácil.

Imagine-se morando apenas a 2 minutos do Taquara Plaza Shopping, com toda a comodidade e facilidades que esse entorno oferece.

Não perca tempo! Agende já a sua visita e venha conhecer pessoalmente essa casa incrível que está disponível no coração da Taquara.
-Cod:PECA50050 -Rev.14Jul

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos