Casa de rua-À VENDA-Urca-Rio de Janeiro-RJ

Avenida Portugal, Urca, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 302737686 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 7.900.000

O imóvel "Casa de rua-à venda-urca-rio de janeiro-rj" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$7.900.000, 458m² de área, piscina, varanda, vista para o mar e está localizado em Avenida Portugal, Urca, Rio de Janeiro.

casa triplex de alto padrão na Urca!

Primeiro pavimento: Salão que pode ser dividido em vários ambientes, lavabo, cozinha super espaçosa repleta de armários, área de serviço.

Segundo pavimento: 1 suíte master cheia de armários onde o banheiro possui duas pias, uma banheira e uma despensa grande além do closet que também é gigante. Outra suíte padrão com tamanho muito bom e 1 antesala que divide as suítes. Ambas as suítes com linda vista para o Cristo.

Terceiro pavimento: Salão que pode ser aproveitado de diversas formas, 1 suíte espaçosa, varanda gourmet com vista maravilhosa para o Cristo.

Terraço: Piscina, área gourmet com pia e fogão, 1 sala fechada com banheiro, área externa bem espaçosa e com vista cinematográfica do Cristo, Baia de Guanabara, ponte Rio Niterói e Praia de Botafogo.

Além disso, a casa ainda conta com uma sala íntima no subsolo, garagem com capacidade para 2 carros e localização privilegiada na Urca.

Docuementação perfeita, aceita financiamento.

Imóvel vazio, entrega imedita, agende sua visita.
-Cod:NBCA40097 -Rev.21Jul

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos