Casa de rua-LOCAÇÃO-Urca-Rio de Janeiro-RJ

Avenida Joao Luis Alves, Urca, Rio de Janeiro - RJ

Casa para alugar

Cód. 299920223 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 15.000 /Mês

O imóvel "Casa de rua-locação-urca-rio de janeiro-rj" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$15.000 /mês, 277m² de área, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Avenida Joao Luis Alves, Urca, Rio de Janeiro.

- LINDA CASA COLONIAL

Casa clássica, estilo colonial em ponto nobre da Urca (possibilidade de realizar as tarefas diárias a pé) com vista livre para o Cristo, Enseada de Botafogo e o Pão de Açucar. Imponente, com muro e fachada apresentando detalhes em pedra, lindas janelas trabalhadas em madeira e belíssimo portal de entrada com pisos em azuleijos desenhados. 2 entradas sociais com lindos pórticos e 1 entrada de serviço. Jardins ao redor de todo o terreno.

Garagem para 2 carros com portões individuais, dependências completas e privativas com 2 chuveiros, lavanderia e agradável terraço para desfrutar do som de pássaros e toda delícia do clima na Urca e a vista da Enseada/ Cristo e do bondinho do Pão de Açúcar.

Casa aconchegante, com pé direito alto, muita incidência de luz natural, piso em madeira corrida e mobiliário em jacarandá. Primeiro pavimento composto de cozinha ampla, sala em 3 ambientes (possibilidade de escritório) e linda escada em madeira. No segundo pavimento, apresenta área de circulação com deliciosa sacada com vista para o Cristo, Paia da Urca e a Enseada de Botafogo, banheiro social, 2 suítes e amplo quarto com espaço para 2 camas. Todos os quartos com armários em Jacarandá e ar condicionado instalados.

A casa possui ainda painéis fotovoltáicos para aquecimento de água em fase de instalação e sistema de monitoramento individual.

More em um ponto turístico da cidade maravilhosa, em local exclusivíssimo!
-Cod:LACA30088 -Rev.25Abr

  • Ar-condicionado
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos