Casa - São Geraldo

São Geraldo, Volta Redonda - RJ

Casa à venda

Cód. 304361988 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 500.000

O imóvel "Casa - são geraldo" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 vagas na garagem, venda por R$500.000, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em São Geraldo, Volta Redonda.

Venha conhecer essa incrível casa, perfeita para a sua família!

este imóvel conta com três quartos, sendo uma suíte, proporcionando todo o conforto e privacidade que você merece. Além disso, possui duas salas amplas, perfeitas para momentos de lazer e descontração.

A cozinha é espaçosa e bem equipada, ideal para preparar refeições deliciosas para toda a família. E para tornar o ambiente ainda mais aconchegante, conta com um jardim de inverno na sala, trazendo a natureza para dentro de casa.

A garagem comporta até três carros, oferecendo praticidade e segurança para você e seus veículos. E para maior comodidade, a casa dispõe de um banheiro na suíte, um banheiro social e ainda um banheiro externo nos fundos. Sem falar no quintal com lavanderia e área coberta, perfeito para momentos de lazer e relaxamento ao ar livre.

Não podemos deixar de mencionar a sacada, onde você poderá desfrutar de uma vista privilegiada e momentos de tranquilidade. E para os dias mais quentes, a casa conta com ar condicionado na sala e na suíte, garantindo a temperatura ideal em qualquer época do ano.

Com acesso lateral aos fundos ou pela sala principal, a praticidade e facilidade de circulação são garantidas. E para completar, ainda há um quartinho na garagem, perfeito para armazenar seus pertences de forma organizada.

Com 158m² de área construída, todos os detalhes foram pensados com muito cuidado. As janelas, o box dos banheiros e a porta de acesso à cozinha, ao jardim de inverno e à sacada são em blindex, oferecendo segurança e sofisticação.

E para fechar com chave de ouro, a casa está localizada em uma região privilegiada, oferecendo toda a segurança e tranquilidade que você procura. Além disso, a total privacidade visual nos fundos da residência proporciona momentos de paz e sossego.

Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita e encante-se com cada detalhe deste imóvel perfeito para você e sua família.

  • Ar-condicionado
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos