Casa seminova ampla com piscina e área gourmet! Aceita financiamento

Rua Manuel Augusto, Engenho Pequeno, Nova Iguaçu - RJ

Casa à venda

Cód. 299266753 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 520.000

O imóvel "Casa seminova ampla com piscina e área gourmet! aceita financiamento" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$520.000, 180m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Manuel Augusto, Engenho Pequeno, Nova Iguaçu.

morar em uma boa localização pertinho do Jardim tropical, perto do Vianense. Casa seminova toda no porcelanato frente de rua, toda independente. Com amplo quintal, com Piscina de 18 mil litros.

Ampla área gourmet coberta com churrasqueira e fogão a lenha. Chuveirão e banheiro externo de apoio. espaço para fazer aquela confraternização com familia e amigos. Salão em dois ambientes todo no porcelanato, banheiro social com blindex. Cozinha com armários. Lavanderia. Segundo pavimento com Hall com espaço para uma sala íntima, dois quartos sendo um deles uma suíte Master bem amplo. Um lindo varandão.

Agende sua visita. Possibilidade de financiamento bancário para entradas a partir de 100 mil reais e renda familiar a partir de 15 mil. Agilizamos a aprovação do seu crédito.

Oportunidade.

Temos outras casas pela região.

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos