Casa super aconchegante para casal. Condomínio Lagoa Azul, Arraial do Cabo

Arraial do Cabo, RJ

Casa em condomínio para alugar

Cód. 298934043 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 400 /Mês

O imóvel "Casa super aconchegante para casal. condomínio lagoa azul, arraial do cabo" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$400 /mês, 32m² de área, piscina, varanda e está localizado em Arraial do Cabo, RJ.

e aconchegante quarto, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Tudo amplo, claro e arejado, uma casinha linda, toda equipada, com microondas, geladeira, freezer, televisão, wi-fi. 400,00 a diária.. Carnaval 600,00 a diária (já foi reservada para o carnaval)
Maravilhoso quintal na frente da casa. Ideal para casal mas comporta até 4 pessoas. Muito confortável, ótimo para passar fins de semana.
segurança 24 horas, dentro de um Condomínio fechado, em Monte Alto, Arraial do Cabo. Com campo de futebol, quadra de areia de vôlei, piscinas do condomínio, lagoa privativa, área verde e muito mais. Há 5 minutos da praia de Massambaba (extensão da Praia Grande), diversificado comércio com mercados, padarias, farmácias, depósito de bebidas... O condomínio fica à 12 minutos do Centro de Arraial do Cabo e a 20 minutos de Cabo Frio. Reservas por whatsapp:

Ligue e agende uma visita para conferir de perto! Ligue para / ou agende por WHATSAPP:

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos