Casa super confortável no Peró, à 5 minutos da praia!

Rua Mako, Peró, Cabo Frio - RJ

Casa em condomínio para alugar

Cód. 298707657 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 450 /Mês

O imóvel "Casa super confortável no peró, à 5 minutos da praia!" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$450 /mês, 38m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Mako, Peró, Cabo Frio.

a 5 minutos, a pé, da praia do Peró, dentro de condomínio com entrada independente e vaga para dois carros. A casa fica localizada em uma das ruas mais arborizadas do bairro: uma das ruas da Praça do Moinho...

O diferencial do nosso espaço, além da localização privilegiada, é estar dentro de condomínio fechado, com entrada independente com vaga para dois carros. Poucas casas no Peró oferecem esse privilégio aos hóspedes.

A casa comporta oito pessoas confortavelmente. Todos irão dormir em cama, não colchonetes. No quarto 1 tem uma cama Queen, no quarto 2 tem uma cama de casal e duas camas de solteiro e no quarto 3 (mezanino) tem duas camas de solteiro.

O condomínio possui churrasqueira que pode ser utilizada pelos hóspedes, sem necessidade de pagamento de taxa extra, basta fazer a reserva previamente. A casa possui dois quartos + um mezanino. Os colchões e travesseiros possuem protetores. Não fornecemos roupas de cama e banho.

Dois banheiros com água quente

Na sala tem ventilador de teto, Wifi, TV Smart 42' com SKY

A Cozinha é muito bem equipada com geladeira duplex , fogão automático, Microondas, Panela de pressão, Liquidificador, Sanduicheira, Cafeteira e Todos os utensílios de cozinha, como pratos, copos, Pirex, potes e etc...

Há também uma área de serviço com tanque, lavadoura de roupas, varal de teto, varal de chão e varal de parede

Entrada independente, com duas vagas de garagem
Condomínio com chuveirão e churrasqueira

Diária em baixa temporada 550,00 / Alta temporada consultar valores


Ligue e agente uma visita para conferir de perto! Ligue para / ou agende por WHATSAPP:

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos