CASA TEMPORADA em CABO FRIO - RJ, CAMINHO DE BÚZIOS

Caminho de Búzios, Cabo Frio - RJ

Casa para alugar

Cód. 305629807 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 400 /Mês

O imóvel "Casa temporada em cabo frio - rj, caminho de búzios" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$400 /mês, imóvel novo, churrasqueira, varanda e está localizado em Caminho de Búzios, Cabo Frio.

Viva em um lar encantador e aconchegante!

Se você está em busca de uma casa para chamar de seu, temos a opção perfeita para você! Estamos oferecendo uma linda casa para locação, com todas as características que você procura. São 2 quartos amplos e aconchegantes, perfeitos para acomodar sua família e proporcionar noites de sono tranquilas.

A sala é espaçosa e iluminada, ideal para receber amigos e familiares em momentos especiais. O banheiro, moderno e funcional, possui todos os itens essenciais para seu conforto diário. E, para completar, a casa conta com uma vaga de garagem, garantindo a segurança do seu veículo e facilitando seu dia a dia.

Com uma área total de 70,00 m², você terá espaço de sobra para viver momentos felizes e criar memórias inesquecíveis. O imóvel está localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, próximo a comércios, escolas e transporte público, garantindo praticidade e comodidade em seu dia a dia.

Além disso, a casa possui um charmoso quintal, perfeito para aproveitar momentos ao ar livre e criar um espaço de convivência agradável para você e sua família. Imagine-se desfrutando de um churrasco com os amigos ou relaxando em uma tarde ensolarada no seu próprio jardim!

Não perca essa oportunidade de viver em um lugar que realmente faz você se sentir em casa. Aproveite essa chance de alugar um imóvel com tantas vantagens!

Venha conhecer pessoalmente e se encantar com cada detalhe dessa casa incrível. Agende sua visita agora mesmo e garanta esse novo capítulo em sua vida. Não deixe essa oportunidade passar. Estamos ansiosos para recebê-lo em seu novo lar!

Fale conosco: 98182-5010 -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante
AP
Antonio Pedro

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos