Casa tranquila com jardim exuberante, 827 m², piscina e energia solar!

Rua Um, Várzea Das Moças, Nova Friburgo - RJ

Casa à venda

Cód. 302882650 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 700.000

O imóvel "Casa tranquila com jardim exuberante, 827 m², piscina e energia solar!" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$700.000, 166m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Um, Várzea Das Moças, Nova Friburgo.

aquele lugar gostoso, onde você escuta o barulho dos pássaros e o balançar das árvores? Arejado, com pouco movimento e que transpira tranquilidade? É isso o que você encontra nesta incrível casa!


São 827 m² de muita tranquilidade! 3 quartos planejados, dentre eles uma suíte espaçosa. Na cozinha, há armários planejados e amplo espaço para suas melhores receitas. Possui uma sala ampla para poder receber à vontade amigos e familiares sem contar a área da churrasqueira para dias inesquecíveis com sua família.


Gosta de jardim? Você encontrará além dele um bosque sem igual para colher suas próprias frutas pela manhã. Possui gramado exuberante e espaçoso, ideal para um piquenique ou atividades ao ar livre.


Que tal depois de um belo café da manhã apreciando a vista dar um mergulho e nadar nesta piscina incrível?!! A casa também conta com 5 vagas de garagem para os carros de toda a família!


Situada em pacata rua, tranquila e arborizada. Mas, sossego não quer dizer isolamento. Você estará a apenas alguns minutos de diversos marcados e extenso comércio! É como morar no interior com as vantagens de uma cidade grande!


Tenha sua própria geração de energia através de placas solares e sua água através de poços semiartesianos. Tudo em pleno funcionamento! Ideal para quem não quer estar tão dependente de serviços públicos mesmo os tendo à disposição por estar em Niterói!


Aqui, você encontra qualidade de vida e aconchego sem se afastar demasiadamente dos grandes centros como Niterói e Rio de Janeiro.


Agende sua visita e veja de perto tudo o que esse oásis tem a oferecer.


Casa com documentação perfeita (RGI).


Horários para visitas flexíveis 7 dias por semana.
Só entrar em contato. Vamos?






Características do imóvel
Acesso para deficientes
Aquecedor solar
Ar condicionado
Área de serviço
Armário de cozinha
Armário embutido
Canil
Churrasqueira
Cozinha
Dependência de empregados
Energia solar fotovoltaica
Entrada lateral
Escritório
Jardim
Lavanderia
Piscina
Porcelanato
Portão eletrônico
Quintal
Sala de jantar
Sala de TV
Sistema de alarme
Telefone
Varanda
WC de empregados

Mais informações em www.royalbrokersnit.com.br

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos