Casa à venda, 6 quartos, 4 suítes, 10 vagas, Albuquerque - Teresópolis/RJ

Estrada Montanhas, Fonte Santa, Teresópolis - RJ

Casa à venda

Cód. 303333250 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.290.000

O imóvel "Casa à venda, 6 quartos, 4 suítes, 10 vagas, albuquerque - teresópolis/rj" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.290.000, 350m² de área, churrasqueira, piscina, lareira e está localizado em Estrada Montanhas, Fonte Santa, Teresópolis.

ao refúgio dos seus sonhos nas montanhas! Este magnífico sítio oferece uma experiência única e envolvente para quem busca tranquilidade, conforto e uma conexão profunda com a natureza exuberante. Com 6 quartos espaçosos, cada um deles proporcionando vistas deslumbrantes das majestosas montanhas que circundam a propriedade, você será acolhido todos os dias pela beleza natural que apenas um cenário como esse pode oferecer.

Imagine começar suas manhãs sendo saudado pelo suave e melódico canto dos pássaros nativos, que parecem entoar uma canção de boas-vindas especialmente para você. O jardim luxuriante, um verdadeiro oásis de cores e aromas, se estende ao seu redor, convidando você a explorar suas trilhas tranquilas e se perder em momentos de contemplação e paz.

Nos dias ensolarados, a piscina brilha sob os raios do sol, convidando você a mergulhar em águas cristalinas que parecem se fundir com o horizonte das montanhas distantes. A área da churrasqueira, ideal para confraternizações, convida a deliciosos churrascos e momentos compartilhados com amigos e familiares.

À medida que a noite cai, o frescor suave do ar da montanha envolve o ambiente, criando um cenário perfeito para desfrutar de momentos aconchegantes. Reúna-se ao redor da lareira acolhedora, onde o crepitar das chamas se mistura com risadas e histórias compartilhadas. Ou quem sabe, escolha uma noite clara para apreciar o espetáculo do luar enquanto brinda com um bom vinho, criando memórias que perdurarão por toda a vida.

Localizado na pitoresca estrada Teresópolis Friburgo, famosa por seus encantadores restaurantes e oportunidades de caminhadas que exploram a paisagem circundante, esse sítio oferece não apenas uma casa, mas um estilo de vida. Seja você um casal em busca de um refúgio romântico, uma família em busca de aventuras na natureza ou alguém que simplesmente valoriza a serenidade das montanhas, esta propriedade é a escolha perfeita.

Não perca a chance de possuir este paraíso nas montanhas, onde cada detalhe foi cuidadosamente projetado para criar uma experiência excepcional. Venha fazer parte deste cenário deslumbrante e comece a viver a vida que você sempre imaginou. Agende uma visita e permita-se ser envolvido pela magia deste lugar único!

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos