Casa - Venda - Bairro de Fátima

Bairro de Fátima, Barra do Piraí - RJ

Casa à venda

Cód. 303749582 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Casa - venda - bairro de fátima" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$350.000, 150m² de área, imóvel novo e está localizado em Bairro de Fátima, Barra do Piraí.

Não perca essa incrível oportunidade de adquirir uma casa totalmente linear e desfrutar de todo o conforto e praticidade que ela oferece! Composto por 02 quartos, sendo 01 suítes, você terá total privacidade e comodidade.

Além disso, o imóvel conta com uma espaçosa sala de estar, perfeita para receber amigos e familiares, um banheiro social, cozinha moderna e funcional, área de serviço coberta e ainda uma vaga de garagem para acomodar seu veículo com total segurança.

Você deve estar se perguntando: quando poderei desfrutar de todas essas vantagens? Temos ótimas notícias! O imóvel está em construção e sua previsão de entrega é para outubro de 2024. Ou seja, em breve você poderá se mudar para o seu novo lar dos sonhos!

E para facilitar ainda mais a sua vida, aceitamos financiamento com entrada parcelada. Dessa forma, você terá mais flexibilidade na hora de adquirir esse imóvel incrível. Consulte nossos corretores para saber mais detalhes sobre as condições.

Aproveite essa oportunidade única e agende agora mesmo uma visita com um dos nossos corretores. Estamos à disposição para mostrar todos os detalhes desse imóvel encantador e ajudá-lo a realizar o seu sonho de ter uma casa própria. Não perca tempo, entre em contato conosco agora mesmo!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos