CASA À VENDA EM PEDRA DE GUARATIBA

Estrada da Capoeira Grande, Guaratiba, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 303565531 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 299.000

O imóvel "Casa à venda em pedra de guaratiba" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$299.000, 90m² de área, imóvel novo, varanda e está localizado em Estrada da Capoeira Grande, Guaratiba, Rio de Janeiro.

casa à venda em Pedra de Guaratiba, na região mais promissora do Rio de Janeiro!
Casa nova e charmosa, recém-construída (primeira locação) e de dois pavimentos, com 90m² de área útil (150m² de área total), sendo que no primeiro pavimento há amplo salão com piso em cerâmica, lavabo, cozinha e área de serviço, além de um amplo quintal na parte de trás.
No segundo pavimento, há 2 quartos bem amplos e arejados (ambos suítes, sendo 1 deles com uma pequena varanda, localizado na parte frontal).
Na parte frontal (1º pavimento), há um grande quintal com espaço suficiente para 2 veículos, além de uma varanda na porta de acesso ao imóvel.
Aproveite esta oportunidade de adquirir um imóvel novo, em uma região de franca expansão no mercado imobiliário da cidade!
Obs: *hipótese de financiamento mediante análise prévia de ficha do interessado em adquirir o imóvel, em diversas instituições bancárias idôneas aptas à concessão de financiamento imobiliário. Após a análise da ficha, será estudada a melhor hipótese de financiamento, dependendo do resultado da pesquisa e das condições apresentadas pelo cliente. Consulte-nos para maiores informações.



5153_509845



Este imóvel tem as seguintes

Serviços Próximos: Academias de ginástica, Avenida, Banca de revistas , Banco, Cursinho, Escola 1º Grau, Escola 2º Grau, Farmácia, Igreja Católica , Igreja Evangélica, Locadora, Mercado, Mini Campo, Panificadora, Pizzaria, Ponto de circular, Posto de Gasolina, Praça/Parque, Restaurante, Sorveteria, Transporte público

Básico: Acesso a Deficientes, Água, Energia, Esgoto, Pavimentação

Estrutura: Área de Serviço, Cozinha Americana

Acabamento: Granito, Piso em cerâmica

Destaques: Quintal

  • Imóvel novo
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos