Casa a venda em santissimo

Rua Mirtes Gomes, Senador Camará, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 302873372 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Casa a venda em santissimo" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$250.000, 120m² de área e está localizado em Rua Mirtes Gomes, Senador Camará, Rio de Janeiro.

da casa de 2 quartos no condomínio Morada do Vale em Santíssimo, próximo ao colégio Eterj, no pico da Pedra Branca, a 10 minutos da estação de Santíssimo e perto de feiras:

“Esta encantadora casa de 2 quartos está situada no condomínio Morada do Vale, em Santíssimo, oferecendo uma localização privilegiada próxima ao colégio Eterj e no pico da Pedra Branca. Com uma curta distância de 19 minutos até a estação de Santíssimo, essa casa também está convenientemente perto de feiras locais.

O imóvel é aconchegante e bem distribuído, oferecendo um ambiente acolhedor para desfrutar com a família. Com seus 2 quartos espaçosos, proporciona privacidade e conforto para os moradores. A cozinha conta com uma área de serviço adjacente, facilitando as tarefas diárias. A sala de estar é perfeita para reunir amigos e familiares.

Além disso, o condomínio Morada do Vale oferece uma infraestrutura completa, áreas verdes, playground e espaços para lazer e exercícios físicos. É um ambiente tranquilo, ideal para criar uma vida harmoniosa.

Com uma localização estratégica em Santíssimo, você estará cercado por todos os tipos de comodidades, como escolas, comércio local, transporte público e feiras. Seja para ir ao trabalho ou fazer compras, tudo estará a uma curta distância.

Não perca a oportunidade de adquirir essa casa encantadora em Santíssimo, oferecendo conforto, conveniência e qualidade de vida. Entre em contato conosco hoje mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente!“

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos