Casa à venda no bairro Parque Silvestre - Guapimirim/RJ

Rua Eça de Queiroz, Parque Silvestre, Guapimirim - RJ

Casa à venda

Cód. 298803848 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500.000

O imóvel "Casa à venda no bairro parque silvestre - guapimirim/rj" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$2.500.000, 500m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Eça de Queiroz, Parque Silvestre, Guapimirim.

propriedade no bairro do Parque Silvestre em Guapimirim, no pé da Serra de Teresópolis com ótima localização, pois fica próxima a rodovia e você não precisa enfrentar aquele trânsito do centro da cidade e ao mesmo tempo fica a 5 min dos principais comércios locais. Em meio a natureza e com muita área verde, você está no silêncio e ao mesmo tempo perto de tudo.

Esta linda casa fica fora de condomínio e dispõe de uma área total de 2.100 m² e com aproximadamente 500 m² de área construída que são divididas em: Casa Principal, Casa de Hóspedes e Área Gourmet.

Vamos começar falando da espaçosa Casa Principal que conta com uma enorme sala de 50 m², 3 ótimos quartos (sendo 2 suítes com banheiros bem amplos), 1 banheiro social, ampla cozinha, despensa, lavanderia, 2 varandas (frente e fundos), garagem coberta para 4 carros espaço descoberto suficiente para mais de 6 carros e ainda 1000 m² de jardim.

Agora podemos falar da Casa de Hóspedes, que conta com 2 pavimentos, sendo o primeiro com uma sala, 2 quartos (sendo 1 suíte) e banheiro social. O andar superior possui uma saleta, 2 quartos, banheiro social, cozinha e área de serviço. Na parte externa ainda possui mais um quarto.

Por fim, chegamos naquela área que gostamos de reunir a família e os amigos, a famosa Área Gourmet. Os 30 m², abrigam uma grande churrasqueira, uma enorme pia, aparador e freezer para aquele momento de descontração e divertimento.

O imóvel também possui uma linda piscina 50 m², banheiro e Sauna.




Chave do anúncio: kcKwq6C8uC9uDMoq

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos