Casa à venda no Condomínio Viva Vida: modulados e área externa com cobertura

Rua João Manoel de Faria, Parque Jóquei Club, Campos Dos Goytacazes - RJ

Casa em condomínio à venda

Cód. 300048696 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 140.000

O imóvel "Casa à venda no condomínio viva vida: modulados e área externa com cobertura" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$140.000, 54m² de área, imóvel novo, piscina e está localizado em Rua João Manoel de Faria, Parque Jóquei Club, Campos Dos Goytacazes.

você está em busca de um lar aconchegante e bem localizado para a sua família, a Casa à venda no Condomínio Viva Vida no Jockey Club é a opção perfeita. O imóvel está pronto para morar e conta com modulados nos quartos, sala, cozinha e banheiros, além de uma área externa no fundo com cobertura.
O Condomínio Viva Vida oferece uma portaria 24 horas, garantindo a segurança de todos os moradores. Além disso, conta com uma área de lazer completa, que inclui piscina, salão de festas e um incrível playground. Um lugar perfeito para aproveitar com a família e os amigos!
A localização é ideal para quem busca praticidade. O Jockey Club é um bairro em constante crescimento, com inúmeras opções de lazer, serviços e acesso a transporte público, como ônibus e táxis.
Para agendar uma visita e conhecer pessoalmente essa oportunidade, entre em contato conosco e marque um horário. Garanta o seu novo lar e viva momentos inesquecíveis com a sua família.

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos