Casa de vila com apenas 6 casas

Rua Torres de Oliveira, Piedade, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 301381982 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 265.000

O imóvel "Casa de vila com apenas 6 casas" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$265.000, 82m² de área, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Torres de Oliveira, Piedade, Rio de Janeiro.

ótima casa de vila com apenas 6 casas, em.vila simples mas está sendo modernizada.
casa com aprox. 82m2, com sala , 2 qtos, varandão em toda a extensão frontal da casa, coz., banh., 2 áreas internas ( 1 coberta e 1 descoberta) , casabtoda em.puso frio, coz. azulejo até o teto, com móveis planejados, banheiro todo reformado a menos de 6 meses ( uma graça) com box brindes, nicho, cuba suspensa, quartos e sala com ventiladores de teto e já com instalação pra ar condicionado , quartos vão ficar com 2 guarda roupas, áreas internas foi feita manutenção do telhado ( telhas todas trocadas menos de 6 meses) , caixa d'água limpa a 4 meses e com abrigo em alvenaria , varandão todo em piso frio e revestimento até o teto .
casa só precisa uma pintura .
interruptores e tomadas todos novos ( para tomada de 3 pinos) parte elétrica ok, luz e agua individual ( com hidrômetro novo) .
em uma das áreas ( que uso atualmente como lavanderia e guardados de material de obra ) vai ficar a máquina de lavar funcionando perfeitamente.
casa toda ok.
valor : 265.000,00
estudo proposta e financiamento.
documentação toda ok . com RGI e Escritura ....tudo cristalino.
tratar com Solange .
21 984434468 zap
se necessário envio mais fotos

  • Ar-condicionado
  • Guarda roupa
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos