Casa Vila em Trindade, São Gonçalo/RJ

Rua Colatina, Trindade, São Gonçalo - RJ

Casa à venda

Cód. 305803731 - Atualizado há 11 dias

PREÇO R$ 140.000

O imóvel "Casa vila em trindade, são gonçalo/rj" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$140.000 e está localizado em Rua Colatina, Trindade, São Gonçalo.

Oportunidade única de adquirir uma casa vila no charmoso bairro Trindade, em São Gonçalo-RJ. Este imóvel, composto por 1 dormitório e 1 banheiro, possui uma área construída de 30m², ideal para quem busca praticidade e aconchego em um só lugar.

Localizada em uma região estratégica, próxima a diversas facilidades do dia a dia, como bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e com fácil acesso ao transporte público, esta casa vila oferece toda a comodidade que você e sua família precisam.

Não perca esta oportunidade de investir em um imóvel bem localizado e com um excelente custo-benefício. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer pessoalmente este encantador imóvel. Estamos à disposição para fornecer mais informações e auxiliá-lo em todo o processo de aquisição desta casa vila no bairro Trindade em São Gonçalo-RJ.

Aguardamos o seu contato para proporcionar a você a chance de adquirir o imóvel dos seus sonhos, em um local privilegiado e com todas as comodidades que você procura. Comprar uma casa vila no bairro Trindade em São Gonçalo-RJ nunca foi tão fácil.

Financiamentto com carta de credito Caixa - Aprovamos sua Carta!

Simulação : Renda 2.000,00
Entrada: 10.000
Documentação: 10.000,00
Parcelas Caixa : 545,00
Essa simulação poderá sofrer alteração dependendo da idadde e renda bruta do cliente!


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: ImcGqygPelQaqORp

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
BB
Britoconsultor.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos