Casa - Vila Mury

Vila Mury, Volta Redonda - RJ

Apartamento para alugar

Cód. 305764041 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.000 /Mês

O imóvel "Casa - vila mury" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, aluguel por R$2.000 /mês, 120m² de área, área de serviço e está localizado em Vila Mury, Volta Redonda.

Aluguel de casa ideal para seu negócio Home Office!

Se você está procurando um espaço amplo e confortável para abrir ou expandir o seu negócio, esta casa é perfeita para você! Composta por 2 quartos, sendo 2 suítes, uma cozinha equipada com armários, uma área de lavanderia espaçosa e um terraço amplo, este imóvel oferece todo o conforto e praticidade que você precisa para garantir o sucesso do seu empreendimento.

Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esta casa é a escolha perfeita para estabelecer o seu negócio e trabalhar em Home Office num conforto diferenciado. Não perca a oportunidade de alugar este espaço incrível e dar um passo importante rumo ao sucesso! Entre em contato conosco e agende uma visita hoje mesmo. Venha conferir de perto todas as vantagens que este imóvel pode oferecer para o seu negócio. Alugue já e faça do seu sonho uma realidade!

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos