Casa - Vila Mury

Vila Mury, Volta Redonda - RJ

Casa à venda

Cód. 305604571 - Atualizado há 16 dias

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Casa - vila mury" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$450.000 e está localizado em Vila Mury, Volta Redonda.

Casa com ótima localização em preço oportunidade!

Você está buscando a casa dos seus sonhos? Então pare de procurar, pois temos o imóvel perfeito para você! Esta casa encantadora, localizada em uma região privilegiada, oferece tudo o que você precisa para viver com conforto, segurança e tranquilidade.

Com 2 quartos espaçosos, você e sua família terão todo o espaço necessário para descansar e se sentir em casa.

O banheiro, bem planejado, conta com acabamentos de qualidade e proporciona momentos de relaxamento após um dia cansativo. E não podemos esquecer da vaga de garagem, que garante a comodidade de estacionar seu veículo com segurança.

Com uma área de 140,00 m², esta casa oferece espaço de sobra para você criar um ambiente acolhedor e personalizado de acordo com o seu estilo de vida. Imagine-se aproveitando os dias ensolarados em um jardim encantador ou desfrutando de momentos descontraídos em seu próprio espaço ao ar livre.

Além de todas essas características incríveis, a localização desta casa é simplesmente imbatível! Situada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Supermercados, escolas, hospitais e áreas de lazer estão a poucos minutos de distância, proporcionando praticidade e comodidade para sua rotina diária.

E o melhor de tudo? O preço! Essa casa incrível está sendo oferecida por um valor realmente oportunidade, que cabe no seu orçamento. Não perca tempo e aproveite essa chance única de adquirir seu próprio lar, com qualidade de vida e conforto garantidos.

Agende agora mesmo uma visita e encante-se com todos os detalhes que essa casa tem a oferecer. Não deixe essa oportunidade escapar das suas mãos! Entre em contato conosco e vamos realizar o seu sonho de ter uma casa perfeita para chamar de sua.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos