Casa - Vila Santa Cecília

Vila Santa Cecília, Volta Redonda - RJ

Casa à venda

Cód. 303193374 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Casa - vila santa cecília" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 4 vagas na garagem, venda por R$1.200.000, 170m² de área total, 170m² de área privada, churrasqueira, guarda roupa e está localizado em Vila Santa Cecília, Volta Redonda.

Venha conhecer esta casa dos sonhos localizada no bairro nobre Vila Santa Cecília! Com um design contemporâneo e acabamentos de alta qualidade, este imóvel duplex irá encantar você.

No andar térreo, você será recebido por um espaçoso hall de entrada que dá acesso a uma sala ampla, perfeita para receber amigos e familiares. A cozinha, com seus armários planejados, é um convite para desfrutar de momentos gastronômicos únicos. Além disso, o lavabo traz praticidade e conforto para o dia a dia.

A área gourmet é um verdadeiro refúgio para os amantes de churrasco e confraternizações. Com um piso em tábua corrida de madeira de lei e paredes revestidas em tijolinhos clássicos, a atmosfera aconchegante é garantida. As janelas em madeira proporcionam uma iluminação natural incrível, criando um ambiente ainda mais acolhedor.

No segundo andar, um hall versátil pode ser utilizado como home-office, oferecendo um espaço ideal para trabalhar ou estudar com tranquilidade. As duas suítes master são verdadeiros refúgios pessoais, cada uma delas com seu próprio closet, proporcionando privacidade e funcionalidade.

Além de todos esses atrativos, a casa está localizada em um bairro tranquilo e com toda a infraestrutura necessária para viver com comodidade. Próximo a escolas, supermercados e com fácil acesso a transporte público, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa incrível e transformá-la no lar dos seus sonhos. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com cada detalhe!

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos