Casa - Vila Santa Cecília

Vila Santa Cecília, Volta Redonda - RJ

Casa à venda

Cód. 303665084 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.100.000

O imóvel "Casa - vila santa cecília" possui 6 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.100.000, 200m² de área total, 200m² de área privada, área de serviço e está localizado em Vila Santa Cecília, Volta Redonda.

Imperdível oportunidade de adquirir a sua casa dos sonhos na encantadora Vila Santa Cecília!

Localizada em um dos bairros mais desejados da região, esta casa espaçosa e aconchegante possui tudo o que você precisa para proporcionar conforto e bem-estar para sua família.

No primeiro andar, você será recebido por uma charmosa varanda, perfeita para relaxar e curtir momentos de paz. Ao adentrar, uma sala ampla e arejada irá encantá-lo, seguida por três quartos espaçosos, ideais para acomodar sua família com tranquilidade. Além disso, um banheiro social, uma copa e cozinha totalmente equipada e uma área de serviço com lavanderia e banheiro estão disponíveis para facilitar o seu dia a dia. E não podemos esquecer do quintal, perfeito para criar um espaço verde e desfrutar de momentos ao ar livre.

No segundo andar, uma varanda privativa proporciona uma vista incrível da região. Ao adentrar, você encontrará duas salas espaçosas, perfeitas para criar ambientes distintos e aproveitar momentos de lazer e convivência com amigos e familiares. Além disso, três quartos, sendo um deles com um amplo closet, estão prontos para receber sua decoração e toque pessoal. Um banheiro social, uma cozinha funcional e área de serviço neste andar. E para completar, uma garagem com capacidade para dois carros garante total comodidade e segurança.

É importante ressaltar que a casa está com o inventário aberto.
Não perca tempo e realize o sonho da casa própria com essa oferta imperdível. Entre em contato conosco agora mesmo para mais informações e agende uma visita.

  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos