Casa - Vila Santa Cecília

Vila Santa Cecília, Volta Redonda - RJ

Casa à venda

Cód. 304764702 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 600.000

O imóvel "Casa - vila santa cecília" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$600.000, 147m² de área total, 147m² de área privada, área de serviço e está localizado em Vila Santa Cecília, Volta Redonda.

Venha conhecer esta incrível Casa Duplex localizada no bairro Vila Santa Cecília.

Ao adentrar no andar térreo, você se deparará com uma ampla garagem coberta, perfeita para abrigar seu veículo com segurança. A sala e a cozinha em conceito aberto trazem uma sensação de amplitude e proporcionam um ambiente ideal para receber amigos e familiares. Com uma belíssima bancada em granito, você terá um espaço perfeito para preparar suas refeições com muito estilo.

Além disso, a casa conta com uma despensa equipada com armário, garantindo espaço de armazenamento para todos os seus utensílios e mantimentos. A área de serviço e lavanderia são espaçosas e funcionais, tornando as tarefas do dia a dia muito mais práticas e organizadas. E para maior comodidade, um banheiro social na área externa e um quarto auxiliar estão disponíveis para acomodar seus convidados ou até mesmo utilizá-los como um home office, se assim desejar.

No segundo andar, você encontrará dois quartos, ambos com armários planejados e varanda. Além disso, um banheiro social moderno.

O acabamento em porcelanato em todos os cômodos confere um toque de elegância e requinte a esta casa.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa duplex dos sonhos! Agende agora mesmo uma visita.

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos