Casa - Vivendas do Lago

Vivendas do Lago, Volta Redonda - RJ

Casa à venda

Cód. 305851406 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 595.000

O imóvel "Casa - vivendas do lago" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$595.000, 119m² de área total, 119m² de área privada, churrasqueira, varanda e está localizado em Vivendas do Lago, Volta Redonda.

Venha conhecer esta incrível oportunidade de morar em um duplex com localização privilegiada, este imóvel conta com 2 suítes, garantindo conforto e privacidade para toda a família. (Em fase final de pintura)

No térreo, você encontrará uma garagem, lavabo, sala arejada, cozinha moderna e um quintal perfeito para momentos de lazer com uma churrasqueira para reunir amigos e familiares.

No primeiro pavimento, você será surpreendido com uma suíte com varanda, ideal para relaxar e apreciar a vista, e outra suíte com uma incrível vista para uma área verde, proporcionando tranquilidade e contato com a natureza.

Não perca a oportunidade de viver em um imóvel único e exclusivo como este. Agende sua visita e venha se encantar com cada detalhe deste duplex dos sonhos!

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos