Casa com 07 quartos no Bosque da Praia, Rio das Ostras

Rua da Figueira, Bosque da Praia, Rio Das Ostras - RJ

Casa à venda

Cód. 297341726 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 950.000

O imóvel "Casa com 07 quartos no bosque da praia, rio das ostras" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$950.000, 310m² de área, churrasqueira, varanda, vista para o mar e está localizado em Rua da Figueira, Bosque da Praia, Rio Das Ostras.

casa para venda no Bosque da Praia, Rio das Ostras.

Bela casa triplex em estilo colonial, independente, em bairro nobre da cidade, localização privilegiada, a 50 metros da praia, medindo 310m² de área construída e 230m² de terreno, composta por:

1º Pavimento - Sala ampla em 3 ambientes, lavabo, cozinha, copa com bar, 1 pequena suíte, varanda, dependência completa para empregada, sauna, churrasqueira e vaga de garagem para 3 carros.

2º - Pavimento - 6 quartos ( sendo 2 deles de frente com sacada e vista para o mar e mais 1 de fundos com sacada e vista panorâmica do mar), 3 banheiros sociais e 01 closet.

3º - Pavimento - Terraço coberto medindo 35m² e com vista parcial da praia. Imóvel em bairro aconchegante, tranquilo e ideal para quem busca um bom local para apreciar boas caminhadas na orla da praia e área verde.

Imóvel localizado em bairro nobre da cidade, próximo ao Hortifruti, ao supermercado Extra e Multi Market e com fácil acesso às praias do Centro, Costa Azul.

*Veja todos os meus anúncios (ver perfil completo) em Dados do Anunciante.

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos